Autores

Cyntia M. Chabaribery Malfa (@cyntia_cmf)

Bacharel em Sistemas de Informação pela Universidade Tiradentes (SE). Técnica em Informática pelo Centro Paula Souza (SP). Uma paulistana viciada em tecnologia, games e música! Áreas de interesse: Desenvolvimento de Sistemas, Teste e Qualidade de Software, Engenharia de Software.

Isleide Trindade

Graduanda em Sistemas de Informação pela Universidade Tiradentes. Técnica em Programação de Sistemas pelo Instituto Federal de Sergipe. Analista de Sistemas da INFOX. Aprecia as áreas de TI, especialmente Análise de Sistemas, Banco de Dados e Redes. Desafios podem ser constantes, mas nunca insuperáveis.

Joselito Batista Cerqueira (@jobcerqueira)

Graduando em sistemas de informação pela Universidade Tiradentes. Soteropolitano, apaixonado por TI, música e futebol. Torcedor fanático do Bahia. Desenvolvedor de sistemas desde 2009. Temas de interesse: desenvolvimento, análise de sistemas, banco de dados.

Júlio César Santos Lima (@juliocslima90facebook.com/juliocslima90)

Bacharel em sistemas de informação pela Universidade Tiradentes(SE), pós-graduando em banco de dados, apaixonado por tudo que envolve a área de TI, especialmente programação, banco de dados e gerenciamento de projetos. Apaixonado também por música e por futebol, especificamente pelo Flamengo. Atuando nas áreas de desenvolvimento e banco de dados desde 2009

Markus Wanders (@markuswanders)

Pós-graduando em redes de computadores. Graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Tiradentes (2010/2). Técnico em Desenvolvimento de Sistemas pelo IFS – Instituto Federal de Sergipe(2009/1). Atualmente é técnico de suporte da BRQ. Principais temas de interesse: Telecomunicações, Segurança, Redes de computadores, Criptografia e Gestão de TI.

Vinicius Pereira Reis Barbosa

Graduando em Sistemas de Informação pela Universidade Tiradentes. Programador viciado, amante e produtor não profissional de games, composições musicais, desenhos à mão e ilustrações digitais. Atuo com desenvolvimento de sistemas desde 2010, incorporando também administração e programação em bancos de dados. Areas de interesse: Games, entretenimento, inovações tecnólógicas e desenvolvimento de soluções.

Uma resposta

  1. Olá pessoal.

    Para mim é motivo de muito orgulho me fazer presente neste espaço. Sempre acreditei no potencial de pessoas como vocês, grandes lutadores que estão cada vez mais ganhando reconhecimento da sociedade de computação em Sergipe. A luta pelo reconhecimento da profissão de “informata” não se faz apenas por querê-la dentro das regras jurídicas, mas pelas ações éticas que executamos no cotidiano. Ao observar os passos que todos aqui estão seguindo me coloco e volto a um tempo em que os recursos eram pequenos e a informação não chegava com tamanha velocidade e, ainda assim, conseguíamos lutar por execução das nossas atividades com muito respeito ao próximo e aos nossos clientes. Espero que continuem nessa luta e com a visão de bons cidadãos que cumprem seus deveres e reivindicam seus direitos. Manter estas informações valiosas e divulgá-las com objetivo de melhoria da sociedade.

    Estou disposto a contribuir com informações sobre robótica, inteligência artificial, inclusão digital, regulamentação da profissão de informática e informática na educação.

    Espero que possamos nos ver em breve. Um grande abraço!

    Luís Otávio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: